Quem sou eu

Filipe Lyra Eventos é uma empresa especializada na organização de eventos tais como, festas de 15 anos, recepções, festas corporativas e aniversários. E tem seu foco principal voltado para formaturas. Criada no ano de 2009, a FL é atualmente uma das empresas mais cotadas no mercado para produções de eventos. Venha fazer parte dessa história e garanta o sucesso! Contatos: 82-8821.6449/9124.8882

sábado, 6 de novembro de 2010

ALGUNS EVENTOS ANTERIORES

Tem dia que a pessoa acorda com vontade de postar não é?? Então hoje tinha que vir aqui colocar alguma coisa, como não tive evento neste final de semana, só terei no próximo, que será meu primeiro casamento, vou colocar aqui algumas fotos de eventos anteriores.

Vou colocar alguns bailes de formaturas, depois coloco algumas missas e cultos.

Começando com a foto que eu mais gosto, formatura do Colégio Motivo de 2009. Tema: Máfia


Em seguida a formatura do colégio Marista, decorada por Thereza Monteiro. Tema: Velho Oeste


Pra descontrair um pouco o evento colocamos um touro mecânico no meio do salão.


Essa foi uma das decorações mais bonitas que Eva Amaral fez pra mim no ano passado, pq esse ano ela já se superou. Formatura do colégio Cristo Rei. Tema: África

E esta última aqui foi a minha formatura, Administração ESAMC/Maurício de Nassau. Tema: Egito


A formatura é um momentos únicos,  seja ela de nível médio ou superior, marcam passagens importantes na vida de cada um. nada mais justo que comemorar esta data marcante. E se for com a equipe da FL eventos melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário