Quem sou eu

Filipe Lyra Eventos é uma empresa especializada na organização de eventos tais como, festas de 15 anos, recepções, festas corporativas e aniversários. E tem seu foco principal voltado para formaturas. Criada no ano de 2009, a FL é atualmente uma das empresas mais cotadas no mercado para produções de eventos. Venha fazer parte dessa história e garanta o sucesso! Contatos: 82-8821.6449/9124.8882

sábado, 13 de novembro de 2010

Samira & Teo

Não vou conseguir esperar as fotos do meu querido Silvio Eugênio serem postadas em seu site. E como eu tenho uma fotografa muito eficiente que faz minhas as fotos do ambiente e me envia antes do evento acabar (Aline Coelho), quero mostrar a vocês a obra de arte que a equipe da Bagatelle preparou para o casamento de ontem.

Vale lembrar que este foi meu primeiro casamento, e se eu gostei?? Gostei demiasss..Se tivesse outro pra fazer hoje eu já fazia.. Mesmo sem nem conseguir andar de tanto que eu corri ontem a noite.

Ficou tudo muito lindo.

Desejo toda a felicidade do mundo aos noivos.

E agradeço muito a Samira & Teo que confiaram em mim.

Vou colocar algumas fotos e depois coloco mais certo?


Bolo: Dona Marly 





Decoração: Bagatelle - Eva Amaral



Doces: Fabiana Malta, Tan Tan e Rosa Lice


Cerimonial: Filipe Lyra Eventos

Um comentário:

  1. Eu fui no casamento, tava cantando lá no Coretfal!
    Fico tudo muito bonito mesmo. parabéns aê!

    ResponderExcluir