Quem sou eu

Filipe Lyra Eventos é uma empresa especializada na organização de eventos tais como, festas de 15 anos, recepções, festas corporativas e aniversários. E tem seu foco principal voltado para formaturas. Criada no ano de 2009, a FL é atualmente uma das empresas mais cotadas no mercado para produções de eventos. Venha fazer parte dessa história e garanta o sucesso! Contatos: 82-8821.6449/9124.8882

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

15 anos Marília

Bom, estou bem atrasado com relação as postagens dos eventos que tenho feito. Passei mais de mês sem vir por aqui. Vou tentar de agora em diante não atrasar mas nenhum evento.

A um pouco mais de 2 meses recebi em meu escritório uma mãe que queria muito a festa de 15 anos de sua filha, ja tinha tudo pronto, todos os fornecedores: Decoração, buffet, iluminação, bolo e etc. Peguei esse bonde andando, mas foi muito gratificante. E pela segunda vez fui mestre de cerimônia.

Gosto sempre de saber como meus clientes chegam a mim. E como sempre, indicação de amigos. Muito Obrigado aos meus amigos e parceiros pela força.

Essa foi a debutante da noite de 08 de Agosto de 2010. Marília

"Debutar é ver menina bonita
deixar vestido de chita,
tirar do cabelo a fita.
vestir vestido encantado de baile,
todo enfeitado, 
com as cores dos sonhos lindos.
E, em seus olhinhos, sorrindo,
vestir poesia inocente,
vestir poesia que sente
nos versos que o coração
da menina-flor botão
não é mais de uma qualquer.
Pois a noite debutante
transformou naquele instante
flor-menina em flor-mulher"




Nenhum comentário:

Postar um comentário