Quem sou eu

Filipe Lyra Eventos é uma empresa especializada na organização de eventos tais como, festas de 15 anos, recepções, festas corporativas e aniversários. E tem seu foco principal voltado para formaturas. Criada no ano de 2009, a FL é atualmente uma das empresas mais cotadas no mercado para produções de eventos. Venha fazer parte dessa história e garanta o sucesso! Contatos: 82-8821.6449/9124.8882

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aniversário Elenilson Gomes

Vou tentar postar todo dia pra tentar chegar nas formaturas sem dever nenhuma postagem.. E caso eu esqueça alguma por favor me enviem um e-mail que eu terei a maior satisfação em postar.

Bom, o post de hoje vai ser para o aniversário do Elenilson Gomes (Pelezinho). Desde a época do colégio que eu era doido pra ser convidado, ou pra ir desfilar em uma festa dele (É, pra quem não sabe, eu já fui muito mais magro e modelo também). Ele é um colunista social que faz as melhores festas da cidade. Não sabia? Isso é porque você nunca foi convidado. rsrsrs.

Então, ai em 2007 fui convidado para trabalhar de recepcionista na festa de natal dele, depois trabalhei novamente de recepcionista no aniversário e em mais um Natal. Data esta que marcou meu ultimo dia como promotor. Daí abri a empresa.. e ... No ano seguinte fui para a festa como convidado e no Natal do ano passado (2009), trabalhei pela primeira vez como cerimonial dele. E neste ano tive a honra de ser um dos cerimoniais do seu aniversário, pois é, no aniversário dele sempre tem mais de um fornecedor de um mesmo serviço.

Quem assinou a decoração da festa foi Walmy Becho. O tema da decoração foi: Moro Num País Tropical


A minha equipe vestiu vert et rouge


Os buffets da festa foram muitos, prefiro não citar porque tenho certeza que vou esquecer de algum.


O bolo foi da Dona Marly e Raquel Briseno

                                            

E eu como já tinha dito acima, fui um dos cerimoniais que assinou o evento.


Um comentário:

  1. Esqueceu de colocar nas entre linhas de sua história... quem te deu a idéia da empresa! huahauhauhau Beeeeijo! Adorei o Blog!

    ResponderExcluir