Quem sou eu

Filipe Lyra Eventos é uma empresa especializada na organização de eventos tais como, festas de 15 anos, recepções, festas corporativas e aniversários. E tem seu foco principal voltado para formaturas. Criada no ano de 2009, a FL é atualmente uma das empresas mais cotadas no mercado para produções de eventos. Venha fazer parte dessa história e garanta o sucesso! Contatos: 82-8821.6449/9124.8882

domingo, 10 de outubro de 2010

Missa de 15 Anos Marília Sarmento e Valsa em Coruripe

Semana cumprida essa, acho que nunca tinha trabalhado tanto. E a tendência é só aumentar. Muito obrigado meu Deus.

Bom vamos lá no dia 18 de setembro tive que me virar em dois, como foi isso?? Nem me pergunte que eu também não sei.

Comecei o dia preparando uma missa de 15 anos na igreja Santa Rita. Decoração foi de Eva Amaral, iluminação cênica de Fernando Borges, o padre foi o Pe. João César e os bem-vividos do Beto Soares.

 Os livrinhos da missa foram todos trançados a mão pela avó (Dona Arlete) da debutante. 

Esse momento foi o início da missa onde Marília entrou com sua família.


Logo após sem avô Sr. Didier entrou com a Bíblia.


A amiga Fernanda com o anel.

E sua avó Dona Arlete com Nossa Senhora, um dos momentos mais emocionantes da celebração.


Os pais da aniversariante fizeram uma homenagem para a filha.


Essa foto era a que eu mais queria colocar no post da missa, porque amiga que é amiga vai pra missa também, e não só pra festa.


E este é o celebrante Pe. João César 

No começo desse post eu tinha dito que não sabia como tinha me dividido em dois num foi?? Tá bom, tá bom.. eu vou contar meu segredo. Do meio da missa pro final essas três meninas tomaram conta pra mim. Vocês são .... ÓTIMAS!! (Priscilla, Marcy e Carinne). Se eu não tivesse uma equipe dessa eu não conseguiria. Ah e nem adianta vir outro cerimonial tentando pagar mais, porque essa aqui não vão não viu??

Bom enquanto a missa estava em andamento, voei pra Coruripe. Lá foi mais tranquilo, não fui contratado pra fazer o cerimonial, só para dançar valsa, eu e mais dois promotores meus. Era aniversário das gêmeas Gaby e Milla.

Foi um cerimonial completamente diferente dos que estou acostumado a ver e a fazer. No interior do estado as meninas seguem a tradição das festas de 15 anos.




Começaram sendo apresentadas a sociedade coruripense.


Passaram pelo cortejo dos cadetes.



Trocaram a sandália rasteira, por uma de salto alto. Trocaram sua bonecas por maquiagem. (deste momento infelizmente eu não tenho a foto)





 Dançaram valsa. É, eu e os meninos fomos contratados para dançar valsa.


E por fim, a foto no bolo, os promotores que me acompanharam nessa aventura de Maceió a Coruripe foram: Hélio de Miranda e Adolfo Melo, respectivamente. E as fotos foram de Aline Coelho.

Acho que por hoje é só. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário